Mostrando postagens com marcador p. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador p. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de setembro de 2011

meu grande amor.

quero te sentir, vem pra mim, quero me alimentar do teu poder e me abrigar em teu peito . Não te contei mas toda noite os meus sonhos só pedem você. Preciso de você pra alegrar o meu sorriso e ser a cura nos momentos de dor.   E a cada momento eu tenho a mais profunda certeza que é com você que quero passaR o resto da minha vida. Que é você o homem que me faz morrer de amor, de felicidade, de alegria, de ciúmes, de raiva, de riso (…) E que quando alguém me perguntar quem foi meu maior amor, eu só vou querer apontar pra você e dizer: é esse meu unico e maior amor.